Três caminhões dos Bombeiros atendem a ocorrência. Trânsito na BR-116 foi bloqueado pela PRF

 

Três caminhões do Corpo de Bombeiros de Caxias atendem a um incêndio em grande escala na unidade de plásticos da empresa Marcopolo, no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul. O prédio atingido fica a uma distância considerável — de aproximadamente 150 metros — do pavilhão de produção principal da Marcopolo. O trânsito da BR-116 foi totalmente bloqueado na região e a polícia pede para que os motoristas não passem pelo local. As equipes dos bombeiros de cidades vizinhas, como Flores da Cunha, foram chamadas para ajudar no controle do fogo. Ainda não há informações de feridos, mas duas ambulâncias foram vistas no local.

Foto: Vagner Montezano / divulgação

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o fogo dificilmente deve se alastrar para as outras unidades. O local atingido pelo incêndio é onde funciona a produção de itens de plástico para carrocerias de ônibus. As chamas teriam se espalhado rapidamente devido à composição do material altamente inflamável.

 

Ainda não há informações do que teria causado o incêndio. O Corpo de Bombeiros orienta que a população evite se aproximar do local, pois haveria risco de explosão.

 

fonte: pioneiro.clicrbs